Cadastre-se  |  Login
Você está aqui  image  Fórum
Japão, 24 de setembro de 2018
*Fórum
     
 
Braznet ForumBraznet ForumGeralGeralTema LivreTema LivreVamos nos identificar aqui galera!Vamos nos identificar aqui galera!
Novo Tópico Resposta
Anterior Anterior
 
Próximo Próximo
Novo tópico
 04/12/2017 22:43
 
Vamos formar um grupo legal aqui e quem sabe fazer isso aqui voltar a funcionar!Diga de onde vcs são aqui do Japão e quanto tempo estão aqui!E o que mais gosta e menos gosta!Vamo ae galerinha!
O comentário não representa a opinião da Braznet e é de total responsabilidade do autor da mensagem.
Novo tópico
 04/12/2017 22:44
 
Sou de gifu , Komaki,Gosto da educação e não gosto dos peruanosAbraços
O comentário não representa a opinião da Braznet e é de total responsabilidade do autor da mensagem.
Novo tópico
 05/12/2017 01:32
 
Esqueci de me apresentar; Moro em Aichi, estou a 15 anos no Japão e o que mais gosto de fazer e dar o cú depois do serviço e o que não gosto e pinto pequeno e fedido, que e a maioria.
O comentário não representa a opinião da Braznet e é de total responsabilidade do autor da mensagem.
Novo tópico
 05/12/2017 05:59
 
EU SOU O DESTRUIDOR A,NAL, TENHO 43 ANOS. SOU DE ITAPIRA. GOSTO DE DEKASSEGUI GORDINHO.
O comentário não representa a opinião da Braznet e é de total responsabilidade do autor da mensagem.
Novo tópico
 05/12/2017 07:50
 
Sou de shizuoka kikugawa gosto de babar o ovo da japonesada , estou a 11 anos no jp , compro presente e pago almoço , tenho uma mansão no Morumbi e possuo 4 mil cabeças de gado
O comentário não representa a opinião da Braznet e é de total responsabilidade do autor da mensagem.
Novo tópico
 05/12/2017 23:26
 
Tenho fazenda com 1000 gados e sou rico, tô no Japão como dekassegui por lazer. O que mais gosto é de dar o cú. O que menos gosto é quando o piroka é pequeno. Sou de Fukui.
O comentário não representa a opinião da Braznet e é de total responsabilidade do autor da mensagem.
Novo tópico
 05/12/2017 23:41
 
vou me identificar,trepo em arvore,como bananas,adoro o Tarzan,fico invisível no escuro,possuo molas na cabeça,não preciso tomar banho,estudei apenas o primário,hiper dotado 10cm de puro prazer,,me alimento comendo minhas próprias unhas,vou dar mais uma dica p finalizar,não sou macaco,porem sou preto,não sou japonês,mas tenho zoio rasgado,adivinhou??___parabéns__isso mesmo!!! sou o tipico deka-preto boca de favela.
O comentário não representa a opinião da Braznet e é de total responsabilidade do autor da mensagem.
Novo tópico
 06/12/2017 08:41
 
Joelma 56 marido não dá no coro ...só faz zangyo
O comentário não representa a opinião da Braznet e é de total responsabilidade do autor da mensagem.
Novo tópico
 07/03/2018 08:15
 
O que fazer quando o marido manda so 4000 reais para o brasil? Isso nem da para comprar boas roupas e presentes de marcas para o xandy!
O comentário não representa a opinião da Braznet e é de total responsabilidade do autor da mensagem.
Novo tópico
 07/03/2018 08:28
 
Brasil 80% da população ganha até 1 salario mínimo e ta reclamando de 4 mil reais ?
O comentário não representa a opinião da Braznet e é de total responsabilidade do autor da mensagem.
Novo tópico
 07/03/2018 10:00
 
Bem , prefiro não me identificar, sigo o site a apenas 6 meses e vejo que muitos aqui precisam de ajuda psiquiátrica! Falar palavrões e difamar outras pessoas , usar termos inadequados , contar mentiras e tal . São sintomas de portadores da síndrome do espectro autista vocês vivem em um mundo em que pessoas normais não interagem . Existe ajuda, basta se orientar
O comentário não representa a opinião da Braznet e é de total responsabilidade do autor da mensagem.
Novo tópico
 07/03/2018 10:12
 
Vou contar na imigracao e vou denunciar vcs por estarem perseguindo e praticando stalking, sei que vcs estao constantemente com binoculos atras de arvores, muros, e ate msm colocando escutas. Vcs estao td doentes falando de caminhao e maquina de cupu lamen. E parem de pescar que isso acaba com o relevo dos animais com el ninho.
O comentário não representa a opinião da Braznet e é de total responsabilidade do autor da mensagem.
Novo tópico
 07/03/2018 12:59
 
Sou filho de pais fazendeiros, tenho uma vida invejavel e vim para o japao para passear, vim por empreiteira e para quitar a passagem em 6 meses, na verdade estou aqui para zombar da galera que nao tem onde cair morto. Vcs acham que eu um rapaz bem de vida viria para o jp trabalhar? Estao enganados vim so por tirar onda e zombar os dekas. Meu pai tem mais gado do que estrelas no ceu, tenho tanto dinheiro que nem o banco tem lugar para mim depositar meu dinheiro. Do portao da minha fazenda ate a sede vou de helicoptero, e isso pq sao apenas 200 metros, sei formatar uma maquina de datilografia e tbm sei me virar no jp apenas falando kore kore, daijobu. Ah ok.
O comentário não representa a opinião da Braznet e é de total responsabilidade do autor da mensagem.
Novo tópico
 12/03/2018 17:00
 
Sou um cara de Gifu, intelectualizado, me informo muito e por isto sou fã do Jorge Doria e amo todos que são contra o PT. Sem esta corja o país é um paraíso. Luto e berro nas redes sociais em nome da Direita política e contra tudo que é de esquerda.
O comentário não representa a opinião da Braznet e é de total responsabilidade do autor da mensagem.
Novo tópico
 12/03/2018 22:21
 
Meu nome é Josimar,,queria me casa com uma japoneza e pode viaja para o Japão,,gosto muito japoneza acho ela bonita se tem alguma aqui por favor
O comentário não representa a opinião da Braznet e é de total responsabilidade do autor da mensagem.
Novo tópico
 12/03/2018 23:22
 
Eu sou otaku, uma japonesinha muito sapeca pprocurando homem pra me divertir ...
O comentário não representa a opinião da Braznet e é de total responsabilidade do autor da mensagem.
Novo tópico
 13/03/2018 00:14
 
Dodoria é um personagem do Dragon Ball.
O comentário não representa a opinião da Braznet e é de total responsabilidade do autor da mensagem.
Novo tópico
 13/03/2018 00:31
 
E ja vou avisando se vc parecer com o Dodoria, o Papa vai fazer vc pagar a passagem
O comentário não representa a opinião da Braznet e é de total responsabilidade do autor da mensagem.
Novo tópico
 13/03/2018 02:11
 
176-671
O comentário não representa a opinião da Braznet e é de total responsabilidade do autor da mensagem.
Novo Tópico Resposta
Anterior Anterior
 
Próximo Próximo
Braznet ForumBraznet ForumGeralGeralTema LivreTema LivreVamos nos identificar aqui galera!Vamos nos identificar aqui galera!

     
Copyright 2010 by Braznet